13 março 2013

10

Sorteiooooo... \0/

Quem não gosta de um bom sorteio? Todo mundo gosta né :]
Então vamos lá esse sorteio é em parceria com minha loja virtual a Pequenos Mimos, vamos sortear um peça de verão para os pequenos :]
Regras Básicas :]
1° seguir o Blog
2° Curtir a pagina da Pequenos Mimos aqui.
3° Convidar 4 amigos para participar e publicar no facebook.
4° Deixar um comentário aqui no post.
Fácil né... Muito fácil, venha participar :]
Sorteio dia 10/04/2013

Quem ganha escolhe o tamanho  :]


Por favor não esqueça de seguir todas as regras principalmente a de comentar no post. OK!!!
Boa Sorte!!!!

10 comentários :

  1. Oiii Anaaaa, eu querooo.
    Depois vou publicar no face, to bloqueada para mandar link.
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Epa,epa,epa...tbm participandooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a sorteada a de comentário numero 5 \0/

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir a tua visita, eu gosto de sorteios, até participo de alguns e já fui sorteada,esse ano já ganhi um no TDM, mas vou ser bem franca com vc, quando pede muita coisa eu não participo, principalmente se tem que indicar alguém, nem todas as minhas amigas gostam de sorteio, dai fica difícil ficar indicando, vou ficar desse, quando tiver outro mais simplificado eu participo tá.
    Bjs
    #recentocomenta

    ResponderExcluir

Ola! Obrigada por ler o meu post e fico muito feliz por deixar um comentário...
Muito Obrigada pela visita, volte sempre :)

Design: Acessórios e personalizações de blogs| Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012