24 junho 2013

7

Resultado Sorteio E-Roupa de Bebê



Ola....
Tudo bom???
Hoje venho trazer o resultado do sorteio que eu havia falado Aqui. Foram 121 inscrições.
Primeiramente gostaria de agradecer a todas e todos que participaram, e falar que se não foi dessa vez não se desanime continue participando que quem sabe da próxima é você :)
O numero sorteado foi o 23, foi o primeiro e único porque ainda bem que a sorteado seguiu todas as regrinhas.....
E a Sortuda foi........
Roberta Soares... \0/\0/



Parabéns obrigada por ter participado e volte sempre :)
Irei enviar um e-mail e mensagem pelo face, caso não responda em um prazo de 24 hr farei outro sorteio.


Só lembrando que a peça tem um prazo de 10 dias úteis para ficar pronta e o envio é de inteira responsabilidade patrocinador do sorteio.



Mas uma vez obrigada a todos que participaram, e logo logo tem mais sorteios rolando por aqui.






19 junho 2013

1

Resenha : Fraldas e Lenços Bummis (capricho)

Olá meninas(os).... Tudo bom????
Hoje vim falar das fraldas e lenços da linha  Bummis baby da capricho.


Nos recebemos um pacote da fralda Bummis baby, um pacote de lenço umedecido e um pacotinho de lenços umedecidos aqueles de passeio.


A fralda é simplesmente ótima, o Alvaro faz bastante xixi, e a fralda deu conta de tudo, até a noite que com esse friozinho ele faz mais xixi ainda, e o melhor de tudo não deu alergia \0/ é difícil isso acontecer :) super recomendamos.

Os lenços eu amei os dois, o de pacotinho é bem prático não precisa comprar o pote já que ele vem com um ziper que após usado é só fechar e pronto e claro isso colabora e muito com o meio ambiente, ele é bem macio, cheiroso e tem uma boa espessura, o de passeio é mais grossinho e mais molhadinho, os dois não contém álcool etílico, e o melhor de tudo são dermatologicamente testados, o que dá á nos mamães mais segurança e confiança.

Usamos e aprovamos a fralda e o lenço Bummis.




09 junho 2013

9

Parceria..: Kamylus




Olá meninas hoje vim apresentar a vocês a nossa mais nova parceira, a Kamylus uma empresa que trabalha para vestir nossos filhos com conforto e qualidade, da moda bebê a moda teen.


"Nada se faz sozinho, e todo sonho que se sonha só, é só um sonho, mas tudo que se sonha em equipe já é uma realidade."

Concretizando então, um sonho o casal Natalina Forlin Vargas e Camilo Vargas fundou a Kamylus em 1990. Sediada no norte de Santa Catarina, a Kamylus oferece o melhor em confecção infantil. Com uma equipe altamente especializada  e comprometida, a marca vem trabalhando para atender cada vez melhor seus clientes, sempre acompanhando as últimas tendência e oferecendo produtos atuais, confortáveis e com qualidade que faz a alegria das crianças e dos papais. a Kamylus conta hoje com um grande e estruturado parque fabril, fortes parcerias comerciais e uma equipe especializada em satisfazer e surpreender o seu consumidor.


A Kamylus também pensa no futuro do planeta, buscando em tempo integral formas de contribuir para a preservação do meio ambiente, praticando coleta seletiva de lixo dentro da empresa, tendo um sistema que usa a água da chuva para o resfriamento da área produtiva e trabalhando com parcerias para a correta destinação dos resíduos  de produção entre outras medidas. Tudo com o objetivo de contribuir para a qualidade do nosso futuro.


As peças da Kamylus são de ótimo acabamento e de bom material, usamos e recomendamos. :)

Recebemos dois lindo looks da coleção de verão 2013, logo logo trarei as fotinhas do meu pequeno marinheiro com os looks, é um mais lindo que o outro, simplesmente apaixonada pelas peças.

Venham conhecer a coleção de inverno.



Deixe seu filho(a) na moda, use Kamylus.

02 junho 2013

19

A Moda Agora é: Começo de Pneumonia



Olá meninas...
Tudo bem por ai?? Aqui agora ta tudo bem, depois de uns dias de muito remédio para o pequeno.
Hoje vamos falar da moda do momento no atendimento do SUS, o Começo de Pneumonia, acho que muitas de vocês se lembram do tempo que a moda era Virose, qualquer coisinha que tinha levava no postos de saúde do SUS e logo vinha o diagnostico: Virose, então agora é começo de pneumonia.


Há duas semanas levei o Alvaro na UPA,  ele estava tossindo, tinha dado febre no dia anterior e no dia que levei, estava com o nariz entupido e com coriza e respiração cansada, o pediatra olho ele, escutou o respiração e disse que ele estava com bastante gripe e começo de pneumonia, que era pra cuidar antes que piorasse, até mesmo pelo fato de ele ir para o CMEI e estar em contato com mais crianças gripadinhas :(, peguei os remédio e levei para o CMEI para dar pra ele, de 8 em 8 horas, e fiquei surpresa com o que a professora me falou, que mais da metade da turma estava tomando remédio e estava com o mesmo problema, uma amiga minha levou o baby dela de menos de 1 ano na UPA e foi constato o mesmo problema, não contente ela levou em um particular, e o pediatra disse que poderia ser bronquite.
Eu não estou aqui pra defender ou julgar o atendimento da UPA e o particular, só creio que não podemos ficar com um único diagnostico, temos que procurar mais opiniões :)
Graças a Deus meu pequeno está melhor porém, sei que no inverno é sempre assim como escrevi Aqui.

Mas vocês sabem oque é pneumonia?

Pneumonias são infecções que se instalam nos pulmões, órgãos duplos localizados um de cada lado da caixa torácica. Podem acometer a região dos alvéolos pulmonares onde desembocam as ramificações terminais dos brônquios e, às vezes, os interstícios (espaço entre um alvéolo e outro).
Basicamente, pneumonias são provocadas pela penetração de um agente infeccioso ou irritante (bactérias, vírus, fungos e por reações alérgicas) no espaço alveolar, onde ocorre a troca gasosa. Esse local deve estar sempre muito limpo, livre de substâncias que possam impedir o contato do ar com o sangue.
Diferentes do vírus da gripe, que é altamente infectante, os agentes infecciosos da pneumonia não costumam ser transmitidos facilmente.
Sintomas
* Febre alta;
* Tosse;
* Dor no tórax;
* Alterações da pressão arterial;
* Confusão mental;
* Mal-estar generalizado;
* Falta de ar;
* Secreção de muco purulento de cor amarelada ou esverdeada;
* Toxemia;
* Prostração.

E por ai meninas, como anda a saúde dos baby nesse inverno?

Design: Acessórios e personalizações de blogs| Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012